sexta-feira, 29 de março de 2013

A VIDA PREGRESSA DE CALHEIROS E FAMILIA


Vejam bem que interessante é a vida do então Presidente do Senado.
Nascido numa paupérrima cidadezinha do sertão alagoano de quase 26 mil habitantes, esse sujeito implantou um certo coronelismo; olha só quanta nojeira temos pelos interiores e pouco sabemos...
A Família Calheiros domina a Prefeitura do município há mais de 10 anos. O atual prefeito é Remi Calheiros, irmão da péssima pessoa. Detalhe, exerce o cargo pela quarta vez. O vice é seu sobrinho, Olavo Calheiros Neto. O pai do vice de Murici, é o Olavo Calheiros que é o então Deputado Estadual e seu filho Renan, é o deputado federal (e já foi prefeito também). Imaginem só a orgia política na pacata cidadezinha!
Vamos a elas;
O deputado estadual Olavo, responde pelo desvio de 5 milhões de reais, dinheiro esse que deveria ser destinado a construção de uma biblioteca e uma escola. E quando foi questionado pelo paradeiro desse valor, adivinhem só como ele respondeu? O Mágico da política desferiu socos e ponta pés no repórter - essa foi a resposta à sociedade. E nada aconteceu com ele. Nada de processos, de perda de mandatos, nada de devolver o dinheiro, nada, nada e nada aconteceu...
Agora vamos aos índices da pacata Murici;
temos recordes impressionantes;
Educação = 40% de analfabetismo da população que conta com um presidente do senado um deputado federal e estadual. (TRISTE)
Pobreza = de acordo com fontes do IBGE, o município esta entre aqueles com maior índice de incidência de pobreza, pasmem 75% da população. (LAMENTÁVEL)
Renda per capita = 41% dos muricienses, contam mensalmente com um quarto do salário mínimo, isso mesmo, quase R$ 180,00 mês.
Saneamento básico não existe por lá, por isso não podemos comentar nada.
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, 6547 famílias estão cadastradas no programa Bolsa Família o que atinge um total de 21,902 pessoas diretamente = 84,5% da população são dependentes do governo. E agora vem o fator interessante também, sabe quem controla a secretaria municipal de assistência social? Soraya Calheiros, esposa do prefeito e cunhada de Renan. (ISSO JÁ É UM TANTO COMUM AQUI EM PETRÓPOLIS, NÃO?)
Inconsequência disso, ele é transformou a cidade numa usina de alienação de massa e total desrespeito a cidadão comum disseminando a misérias de forma inescrupulosa, ao ponto de quando foi absolvido em 2007 pelo plenário do Senado, saiu com a população à rua soltando rojões distribuindo bebidas a todos que com ele comemorava. E pasmem ainda mais... Alguns mais fervorosos organizaram caravanas até Juazeiro do Norte para agradecer a graça ao Padre Cicero...
QUE POLITICAGEM ALIENADORA NOJENTA E HOSTIL...
É ISSO QUE VOCÊ QUER VER DISSEMINADO BRASIL A FORA?
PENSE NISSO É ESSE O FUTURO QUE QUER DAR AO SEU FILHO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário